CDP group activity

boa tarde pessoal, estou com um problema, tenho o CDS ainda na versão 1.2.00, quando fui gerar o arquivo para enviar ao PEC e atualizar o CDS, apareceu uma mensagem dizendo que ocorreu um erro durante o envio de dados, não consigo geraar os arquivos de jeito nenhum, fiz um teste fazendo o backup salvando a pasta data, para substituir na nova versão do CDS, porém, essa nova versão não possui a pasta data, mas sim a pasta data base, como no PEC, como devo fazer para recupera os arquivos, que agora se encontram na pasta de backup data?

Como integrar um sistema próprio ao e-Sus para alimentação do SISAB? Há um layout disponível?

Boa tarde,
Estou instalando o E-sus para testes com banco oracle xe. Abriu normal o localhost mas não sai da tela "Atualizando o e-SUS AB para a versão 1.3.06 O processo de atualização pode levar alguns minutos, por favor aguarde. Etapa 0 de 75"

A versão que baixei e instalei é esta 1.3.06, não sai desta tela.
Alguém tem alguma dica para me passar?
Muito obrigado

conteúdo do arquivo log server.

Arquivo: 

Bom dia, estou com problemas na utilização do ESUS na base ORACLE. Com ajuda de uma pessoa aqui da comunidade consegui fazer a instalação normal, funcionou, abre corretamente. Porem ao fazer testes, por exemplo, hoje vou lanço uns cadastros, visitas tudo normal, aparece belezinha, mas quando for no outro dia tudo que eu lancei some. Alguém consegue me ajudar?

bom dia. Como faço para configurar o link para exportar as produtividades das UBS para o centralizador.

Bom dia! Tenho instalado o E-SUS PEC em uma máquina e o E-SUS Centralizador em outra.
Como faço para geral relatórios gerais (totais), principalmente do CDS? Só consigo mensais.
Obrigado.

Dúvidas sobre relatórios.

Prezad@s, estamos trabalhando em um Manual de Exportação de Dados de Sistemas Próprios para o e-SUS AB usando Apache Thrift, no entanto dada a grande demanda na comunidade seguem algumas dicas importantes.

 

BOM DIA! GOSTARIA DE AJUDA. ESTAVAMOS COM O ESUS PEC PRONTUÁRIO INSTALADO NO COMPUTADOR E DE REPENTE ELE NAO ABRIU MAIS. TENTAMOS ATUALIZÁ-LO, JA FORMATAMOS O COMPUTADOR, E AGORA JA BAIXAMOS A VERSÃO 1.3.07, POREM CONSEGUIMOS CONCLUIR TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE INSTALAÇÃO MAS NAO CONSEGUIMOS VISUALIZÁ-LO. QUANDO ABRIMOS ELE DIZ QUE A TENTATIVA DE CONEXÃO DO GOOGLE CHROME PARA LOCALHOST FOI REJEITADO, O SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO OU SUA REDE NÃO ESTÁ CONFIGURADA CORRETAMENTE. ACHO QUE O PROBLEMA ESTÁ NA CONFIGURAÇÃO DA REDE MAS NÃO SEI COMO RESOLVER.