CDP group activity

AMIGO, SE VC QUER COLOCAR SUAS MAQUINAS EM REDE COM O PEC INSTALADO EM UM COMPUTADOR .

VC TEM QUE VER O IP DA MAQUINA QUE ESTÁ INSTALADO O PEC E DIGITAR  http://IP DA MAQUINA QUE O PEC ESTA INSTALADO:8080/esus

AI VC CONSEGUE ACESSAR O PEC NAS OUTAS MAQUINA QUE ESTA EM REDE

AQUI EM CANDIDO SALES-BA TIVEMOS QUE DESATIVAR O FIREWAL DO WINDOWS PRA DAR CERTO.

ESPERO TER AJUDADO.

Os procedimentos que pertencem à uma portaria específica devem ser faturados de forma diferenciada:

como logar com o E-SUS AD no tablet

Estou com um problema pior que o seu. Não consigo gerar BPA. Estou com PEC e não tenho a opção da Unidade no campo onde devo inserí-la, bem como o CNPJ. Preciso fazer algo, não deveria aparecer naturalmente?

 

Eu também estou com este mesmo problema, e nem vou perder tempo em ligar para o suporte, pois eles não resolvem.

Todo mês eu imprimo e relatório de erros e peço para os destistas consolidarem os procedimentos para eu digitar no mês seguinte.

Me desculpe a expressão. Mas isso é uma B.....

Aqui no município os médicos utilizam nesses casos o seguinte CID: Z000 - Exame médico geral

Tem outro CID que pode ser adequado: Z008 - Outros exames gerais

Na CIAP2 consta na lista de procedimentos:

30 - EXAME MÉDICO/AVALIAÇÃO DE SAÚDE - COMPLETO 

Você não precisa e não deve perder essa produção, pois o  check-up é uma consulta médica.

Sou o responsável pela implantação do e-SUS no município de Viçosa/AL. Assim como nós, acredito que muitos municípios estão com as mais diversas dificuldades na implantação de tal sistema, como: dificuldade financeira (que dificulta a aquisição de material gráfico e/ou recursos de informática, como computadores e impressoras), de planejamento para implantação, suporte técnico rápido e eficiente dos Estados e do MS; etc

Diante dessas dificuldades, como anda a implantação do e-SUS AB em seu Município?

O Município implantou (ou implantará) o PEC em todas as UBS's sem dificuldades (há recursos que garantem todo o custeio); 16% (5 votos)
O Município Utiliza (ou utilizará) o CDS em todas as UBS's (há condições de custear todo o gasto com material gráfico). 16% (5 votos)
O Município Utiliza (ou utilizará) o CDS ou PEC só na Secretaria, centralizando todo a digitação (com custeio gráfico). 13% (4 votos)
O Município utiliza CDS e tem dificuldade em custear material gráfico, atrasando conclusão ou inviabilizando cadastros. 19% (6 votos)
O Município está rezando para que o MS adie mais uma vez e continue com o SIAB (sem condições de implantação). 35% (11 votos)
Total de votos: 31

Em relação ao preenchimento da ficha de atendimento individual gostaria de saber como é ( ou será) encaixado os pacientes que estão em consulta para para check-ups já que ele não tem CID ( problema/condição avaliada) mas que são solicitados diversos exames. Como eu faço para não perder essa produção ? Já que o CID é obrigatório mas o paciente está apenas verificando se há algo de errado com a sua saúde.

Prezados,

Alguém de vocês tem enfrentado problemas na geração de relatórios? Estou realizando a importação dos arquivos CDS/RAS, processados e transmitidos com sucesso. Quando tento gerar o relatório consolidado, todos os campos aparecem zerados. Alguém já passou por este problema ou saiba como solucionar? Grato.

Muito obrigado Flavio, consegui incluir estes perfis. Não estava sabendo que era pelo Lotação. Agradeço!