Versão 2.2.12, continua com...

Versão 2.2.12, continua com o mesmo erro. Não gera relatórios, não sincroniza as informações dos tablets.
Pois é desde a versão 2.2.09 eu estou reclamando, que está acontecendo este erro, principalmente para nós que usamos o tablet dos ACS, a versão não suporta a quantidade de fichas dos tablets, então os arquivos não processam e não conseguimos gerar os relatórios. Aí vem a questão que saiu a Portaria nº 2.148, de 28 de agosto de 2017, falando sobre o término de envio da produção do SIA, que a partir da nova versão seria enviado automaticamente para o SISAB e CMD.
Infelizmente estamos assim cada um se vira do seu jeito, sem suporte nenhum. Não dão satisfação nenhuma, ninguém do ministério informa aqui no grupo sobre o que está acontecendo e nós ficamos aqui no dia a dia, nessa luta com o sistema. Eu só penso que essas versões deveriam ser testadas realmente, porque só quem usa sabe a dor de cabeça que é ficar voltando versões do PEC, além de tudo se você não tiver o arquivo anterior salvo, você não consegue nem voltar, pois o DAB só disponibiliza a ultima versão.
A Comunidade de Práticas não foi criada pra isso, cadê os responsáveis, por favor ajudem-nos.
Desculpem pelo desabafo, tenha um bom dia!!!

Comunidades: 

Comentários

para sicronizar com a versão 2.2.12 você tem que atualizar o app dos tablets com a nova atualização que saiu 

e para gerar relatorio vc tem reprocesssar o relatorios depois da atualização  se mesmo assim não der certo vai em serviço para parar  o sistema e depois enicia de novo e depois faz o reprocessamento dos relatorio que vai dar certo 

oriento a você fazer atuliazação sempre com sistema parado e backup tambem 

nao atualiza fica so na etapa 147 de 165 ...

O meu estava dando esse erro, logo descobri que o bck estava corrompido. Então desisntalei por completo (inclusive o postgres), reiniciei a máquina e refiz toda a instalação como se fosse a primeira vez. Aí deu certo! Carregou até o final. Depois de tudo, restaurei o banco de dados com outro backup!

Estou tentando exportar o arquivo bck, mas não abre, nem salva neste formato. Levei a vários lugares, peguntei várias pessoas e ninguém conhece. Poderia me auxiliar? 

Meu arquivo já foi consistido e exportado no aplicativo SNES, mas quando tenho que enviar pra eles, junto com os demais documentos, o arquivo de exportação só pode ser em bck e eu não acho nado no meu computador relacionado a esse tal de bck! 

Bom dia! Pelo que eu entendi, você está querendo enviar seu arquivo de exportação do CNES para o Ministério. Este tipo de exportação você envia através de um programa chamado TRANSMISSOR, e o local do arquivo geralmente fica dentro do disco C na pasta do CNES, mas depende muito do caminho onde você selecionou para salvar. Por isso o motivo de você não esta encontrando seu arquivo. Se foi isso mesmo que entendi. Qualquer você pode entrar em contato comigo pelo telefone. (31) 3894-1313 ou 1129.